segunda-feira, 31 de maio de 2010

Expressão


Escrever. Pra mim textos são mais do que algumas palavras organizadas em um papel. É mais do que isso. Textos podem ser a mais bela e complexa forma que um ser humano achou para se expressar. Cada linha, cada letra, cada vírgula, figura de linguagem ou ponto final; tudo tem um significado mais profundo quando se leva em conta o que se quer expressar. O ponto final nunca é o fim. Sempre existem inúmeras possibilidades de como continuar. É isso que faz a escrita tão preciosa. Você não precisa terminar. Você pode continuar a expressar-se o quanto quiser.

Acho que expressão é tudo. Afinal, expressar um sentimento nos liberta. E escrita não é a única opção. Dança, música, arte... Tudo pode demonstrar um sentimento reprimido. Mas para mim, a escrita ainda é a mais valiosa.

Não desvalorizando o restante, mas é que um texto é mais intenso. É mais fácil você chorar lendo um livro do que ao observar uma pintura. Acho que é por isso que optei por escrever. São através de letras em que mostro o que eu sou, o que sinto, o que penso e o que vejo. Simples assim. Tudo através da escrita.


Bem vindo ao meu mundo. Bem vindo à minha expressão.

Rafaelle Schütz Kronbauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário